Desafio de Férias 2010-11

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Blog Garota It está promovendo o Desafio de Férias 2010-11 na blogosfera literária. O objetivo é ler, no mínimo, seis livros durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Confira os livros que eu pretendo ler nas minhas agradáveis férias, que começam dia 22/12 [Oba!]:



A menina que não sabia ler, de John Harding
Querido John, de Nicholas Sparks
A noite passada sonhei com a paz, de Dang Thuy Tram
Conversa na catedral, de Mario Vargas Llosa
O país do carnaval, de Jorge Amado
Pedro Páramo, de Juan Rulfo

4 comentários:

  1. SO livros bons na tua lista! Parabens! Querido John é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb estou louca para ler Querido John! Estou esperando o meu chegar. :)
    Que blog legal vc tem Dani! Já me tornei sua seguidora. :)
    Estou passando para avisar que já coloquei o seu blog lá na Retrospectiva Literária. :) Obrigada por participar e divulgar! \o/ Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua lista! Livros na maioria diferentes do que o pessoal coloca. A minha lista é bem infanto-juvenil. Mas sempre misturo uns livros no meio diferentes.

    Beijos!
    Nine
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meninas!

    O Desafio de Férias 2010-11 está quase chegando ao fim. Tenho que acelerar a leitura de dois livros para concluí-lo com sucesso!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados