Promoção de Natal

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bom dia, pessoal!

Para presenteá-los neste Natal, estão abertas as inscrições da primeira promoção do Blog Leitura do Momento [Oba!]. O prêmio, uma cortesia das Livrarias Catarinense do Balneário Camboriú Shopping, é o livro “Os arquivos do semideus”, da série Percy Jackson e os Olimpianos, do autor Rick Riordan.




Inscrevam-se até às 23h59 do dia 24/12, pois, o sorteio será realizado no dia seguinte, 25/12, pelo site
www.random.org.

O ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que será enviado com o comunicado no dia 25/12. Caso contrário, haverá novo sorteio.

Regras de participação:
- Ser residente no Brasil
- Ser seguidor do Blog Leitura do Momento
- Ser seguidor do perfil @danihaendchen no Twitter
- Divulgar no Twitter, quantas vezes quiser, a frase:
O Blog Leitura do Momento, da @danihaendchen, está sorteando “Os arquivos do semideus". Participe: http://bit.ly/e3ToDr.
- Preencher o formulário corretamente a cada divulgação (Promoção Encerrada).

Desejo boa sorte a todos!
Beijo! Beijo!

14 comentários:

  1. Adorei o Blog.
    Participando e torcendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar algum livro do Percy Jackson!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!
    Eu preciso ganhar, sakas? rs

    :*

    ResponderExcluir
  4. Seguindo e participando!

    Obrigada por me seguir no twitter.

    Marilena

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada desse Rick Riordan, então eu quero ganhar algum livro do Percy Jackson!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando e agora vou dar um passeio pelo blog, pra conhecer melhor...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obaaa Dani! Cheguei na hora boa! :)
    Participando clarooo!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. amei! to conhecendo o blog e to adorando!
    participandoo :D

    ResponderExcluir
  9. Wow eu wueeeeero!!! *--* É o único que não tenho da coleção!! Ç_Ç

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados