Resultado da Promoção Mês da Mulher

quinta-feira, 31 de março de 2011

Bom dia, pessoal!

Mais um mês chegou ao fim e hoje é dia de sorteio! [Oba!] Na Promoção Mês da Mulher, o prêmio é um marcador de página lilás, feito de crochê pela minha amiga Ju Provesi.

Foram 32 inscrições feitas até às 23h59 de ontem, 30/03, considerando também os números extras para aqueles que divulgaram, a cada 24 horas, pelo Twitter, a frase solicitada. Pelo site www.random.org, o número sorteado é o 17 e a sortuda é a ...

... Paula Almeida! [DE NOVO!]


Parabéns, Paulinha! Obrigada por divulgar o Blog Leitura do Momento! É isso aí, quanto mais divulgação, mais chances de ganhar os prêmios dos sorteios. Paulinha, você tem 48 horas para responder ao meu e-mail. Caso contrário, será feito novo sorteio, ok?.

Aos demais seguidores, eu agradeço a participação nesta promoção e peço a todos que aguardem as próximas. Ainda tenho 09 marcadores para sortear!

Ah! Junto do marcador, tenho enviado aos ganhadores um livro-surpresa!

Beijo! Beijo!

2 comentários:

  1. Oiii

    Estamos no mesmo Grupo do BT
    Estou seguindo o Blog, já! \o/

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui pra te dar um Oi, estamos no mesmo BookTour!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados