Resultado da Promoção do Mês das Mães

terça-feira, 31 de maio de 2011

Boa tarde, pessoal!

A semana está tão corrida, mas consegui um tempinho para sortear o marcador de página rosa, feito de crochê pela minha amiga Ju Provesi.

Foram 11 inscrições feitas até às 23h59 de segunda-feira, 30/05, considerando também os números extras para aqueles que divulgaram, a cada 12 horas, pelo Twitter, a frase solicitada.

Pelo site http://www.random.org/, o número sorteado é o 09 e a sortuda é a ...

... Marta Sofia da Fonseca Safaneta!



Parabéns, Marta! Você tem 48 horas para responder ao meu e-mail. Caso contrário, será feito novo sorteio, ok?.

Aos demais seguidores, eu agradeço a participação nesta promoção e peço a todos que aguardem as próximas. Ainda tenho 07 marcadores para sortear!

Quero ver mais participação, ok?
Beijo! Beijo!

PS. Está rolando a Promoção Nicholas Sparks em parceria com o Blog Livros, Bobagens e Guloseimas! Não percam a oportunidade de concorrer a dois livros do autor.

2 comentários:

  1. parabéns para a sortuda!

    Quando der, dá uma passadinha lá no blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Ih, meu nome apareceu! Quase ganhei =S
    Parabéns para a sortuda!

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados