Resultado da Promoção Mês dos Pais

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bom dia, pessoal!

A vida está tão corridinha que o Blog Leitura do Momento está um tanto desatualizado... Mas não se preocupem, estou preparando novas postagens para compensar os atrasos.

Na Promoção Mês dos Pais, foram 27 inscrições feitas até às 23h59 de quarta-feira, 31/08, considerando também os números extras para aqueles que divulgaram, a cada 12 horas, pelo Twitter, a frase solicitada.

Pelo site http://www.random.org/, o número sorteado é o 22 e a sortuda é a ...

... Pauline Chuei Yin Chen!



Parabéns, Pauline! Você tem 48 horas para responder ao meu e-mail. Caso contrário, será feito novo sorteio, ok?.

Aos demais seguidores, eu agradeço a participação nesta promoção e peço a todos que aguardem as próximas. Ainda tenho 04 lindos marcadores de crochê para sortear.

Beijo! Beijo!

3 comentários:

  1. Oi flor, respondi o e-mail você viu?
    Ganhei \o/ \o\ \o/ /o/
    Tá parei XDD
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu simplesmente adoro seus marcadores de pagina. Adoraria saber fazer algo assim... E o seu livro "Palavras em movimento" eu ganhei no sorteio do Desafio Literário ano passado.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados